PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CNH DEFINITIA

CNH Definitiva já pode ser solicitada via Internet por quem tem a permissão para dirigir

Os novos condutores de veículos, que completaram os 12 meses da validade da permissão para dirigir (documento provisório), agora podem solicitar, comodamente, a sua Carteira Nacional de Habilitação definitiva. Depois de fazer os procedimentos, imprimir o boleto da taxa de R$ 40,28 e o usuário pode pagar na rede bancária credenciada e aguardar no prazo médio de 10 dias para receber o documento em sua residência, via Correios.

Para isso, basta acessar, via Internet, através do serviço e-habilitação, pelo seguinte endereço: http://e-habilitacao.detran.ce.gov.br/ .  Mas só pode fazer a solicitação o novo habilitado que no período da permissão para dirigir não cometeu nenhuma infração grave, gravíssima ou reincidência em infração média, conforme estabelece a legislação de trânsito.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK