PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HORA DO RISO

Nu Zói duz ôtro é refresco! 


 
 
 
Ia um matuto montado em um burro. Em determinada altura o burro parou.
Diz o matuto:
- Esse burro FDP parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda.
Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também.
E dirigiu-se a uma oficina próxima:
- Ô Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.
- Sr. Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro no “C...”do burro. Se ele ainda não andar você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
-Tá bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos...
No outro dia..
- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?
- Se andou? PQP,  eu pus o primeiro supositório no “c...” do burro e, se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho.
  

           Prá vocês amigos rirem um pouquinho...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK