PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de novembro de 2011

Estudantes terão mais tranquilidade em suas viagens

Imprevistos e pequenos incidentes podem acontecer durante uma viagem universitária. Para isto, a Uni2go Brasil, antiga Uniticket, fechou parceria com a GTA - Global Travel Assistance para oferecer seguros para universitários em todos os pacotes de intercursos e viagens oferecidos pelo site www.uni2go.com.br.
Por R$ 6,10 ao dia, o seguro disponibiliza os seguintes benefícios e serviços para os universitários: assistência médica por acidente ou por enfermidade, assistência odontológica, farmacêutica, jurídica, financeira, seguro de bagagem, cancelamento de viagem, repatriação por morte, seguro de vida por morte acidental e seguro para invalidez permanente. Se houver alguma ocorrência basta ligar a cobrar para a central operativa da GTA.
O segurado pode escolher por quantos dias quer a cobertura e pagar somente por eles. Quem não é universitário também pode usufruir do benefício, basta adquirir um dos pacotes de viagem no site da Uni2go Brasil (www.uni2go.com.br), optar pelo seguro no momento da compra e informar o número do voucher emitido ou CPF.
Sobre a Uni2go Brasil
A Uni2Go, antiga Uniticket, é um site para o público universitário aproveitar ainda mais uma das melhores fases da vida. Por meio dele, os universitários podem adquirir ingressos parcelados em até 10 vezes para jogos universitários, shows, stand up comedys, viagens, entre outros eventos do segmento.
Para que isto seja possível, a Uni2go conta com parcerias com as principais atléticas, diretórios acadêmicos, produtoras de shows e empresas em todo o Brasil que tenham produtos e serviços direcionados exclusivamente para o público universitário.
Sobre a GTA - Global Travel Assistance
A GTA, que está há 20 anos no mercado de assistência de viagens, oferece uma assistência diferenciada para viagens internacionais e serviços de alta confiabilidade, garantia e segurança. Possui 40 centros operacionais, 300 postos de atendimento, 3.000 funcionários devidamente treinados e em conformidade com as normas da ISO 9001 e 530 linhas telefônicas com capacidade para 95.000 chamadas/hora.
A GTA ainda conta com a garantia da Chubb do Brasil Seguros, uma das maiores operações da Chubb Corporation fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina.
Assessoria de Imprensa - Dália Comunicação
Marcel Agarie - marcel@daliacomunicacao.com.br - (11) 7886-3745
Gabriela Benicio - gabriela@daliacomunicacao.com.br - (11) 7382-6688

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK