PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JUNTA MILITAR DE ARACOIABA É 1º LUGAR - RECEBERÁ O "TROFÉU EFICIÊNCIA"



MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
CMNE – 10ª RM
25ª CIRCUNSCRIÇÃO DE SERVIÇO MILITAR

Ofício nº 195-S3

Fortaleza, 21 de outubro de 2011.


Excelentíssima Sra. Prefeita e Presidente da 012ª Junta de Serviço Militar de Aracoiaba

1.      Trata o presente expediente sobre solenidade de premiação do “TROFÉU EFICIÊNCIA” da 25ª CSM do biênio 2010/2011.
2.      O comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho e o Chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar, vem mui respeitosamente convidar V. Exa, ou seu representante legal, a participar e receber a diplomação referente a 1ª colocação da Junta de Serviço Militar desse município, no “Troféu  Eficiência” desta Circunscrição do biênio 2010/2011, o que mostra que a gestão dessa administração está colimada com a chefia da 25ª CSM, no sentido de prestar um melhor atendimento aos cidadãos de Aracoiaba.
3.      Tal solenidade está prevista para se iniciar às 08:45hs do dia 11 de novembro (sexta-feira) nas instalações do Aquartelamento General Tibúrcio, Av. Luciano Carneiro nº 840, bairro de Fátima, nesta capital.
4.      Na certeza de que essa chefe do executivo municipal aceitará o nosso convite, aproveito a oportunidade para desejar votos de estima e apreço.

Atenciosamente,


RUI BERNANDES DO NASCIMENTO - Coronel
Chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar



Á sua Excelência a Sra.
MARILENE CAMPELO NOGUEIRA
Prefeita Municipal de Aracoiaba



 .........................................................................

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
COMANDO MILITAR DO NORDESTE
10ª REGIÃO MILITAR
25ª CIRCUNSCRIÇÃO DE SERVIÇO MILITAR


Ofício nº 059-13ª Del SM

Baturité, 03 de novembro de 2011.


Senhora Prefeita e Presidente da 12ª Junta de Serviço Militar,

1.      Versa o presente expediente sobre premiação por excelência de desempenho da Junta de Serviço Militar (JSM) de Aracoiaba – Ceará.
2.      Informo a V. Exa. Que a JSM desse município, foi classificada em 1º lugar, por excelência de desempenho funcional, no âmbito da 13ª Delegacia de Serviço Militar, região do Maciço de Baturité, nos indicadores de desempenhos estabelecidos pela 25ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) – Órgão de Direção do serviço Militar no estado do ceará, no biênio 2010/2011.
3.      A solenidade de premiação “Troféu Eficiência” da 25ª CSM, será realizada às 08:45h do dia 11 de novembro de 2011, no Aquartelamento General Tibúrcio, localizado na Av. Luciano Carneiro, nº 840, bairro de Fátima, Fortaleza-CE.
4.      Em conseqüência, solicito o apoio de V. Exa. No sentido de liberar o Sr. FRANCISCO JOSENI DE LIMA, Secretário da Junta, para participar e receber o DIPLOMA de reconhecimento daquele Órgão de Direção, pelos excelentes serviços prestados ao cidadão aracoiabense, bem como...


Atenciosamente,



FRANCISCO MOACIR BORGES GONÇALVES – 1º Tenente
Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar/25ª CSM




Á sua Excelência a Sra.
Doutora MARILENE CAMPELO NOGUEIRA
Prefeita Municipal de Aracoiaba

.............................................................................
Quero vir de público agradecer a MARIA EDNA MONTE DA SILVA, por sua colaboração durante esse período em que esteve comigo na 012ª JSM-Aracoiaba-CE, pois sem ela não teria sido possível galgarmos êxito. Esse prêmio também pertence a você. OBRIGADO pelos ensinamentos a mim repassandos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK