PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MULHER COM 25,5 KG...

Com apenas 25,4 kg, mulher tem que comer a cada 15 minutos para ficar viva

Esta mulher americana sofre de uma síndrome rara que a impede de ganhar peso. Ela tem que comer a cada 15 minutos para permanecer viva. Lizzie Velasquez, 21, do Texas é estudante de Comunicação, pesa apenas 25,4 kg e tem quase zero por cento de gordura corporal, mas isso não é por culpa da anorexia. Ela faz 60 pequenas refeições por dia, compostas por entre 5.000 e 8.000 caloria. Velasquez nasceu prematura e quando tinha quatro semanas os médicos descobriram que havia líquido amniótico no útero. Especialistas em genética não conseguiam diagnosticar sua doença e seu caso fascinou médicos de todo o mundo. Agora ela é parte de um estudo executado pelo professor Abhimanyu Garg, em Dallas. Garg acredita que Velasquez pode ter a Neonatal progeróides, síndrome que provoca envelhecimento acelerado, perda de gordura da face e do corpo. Pessoas com PRS muitas vezes têm faces triangulares e envelhecem prematuramente.

Lizzie diz: ´Eu me peso com regularidade e se eu ganhar só um quilo já fico animada. Eu como a cada 15-20 minutos para manter meus níveis de energia em alta. Eu como pequenas porções de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, frango, bolos, donuts, sorvete, macarrão e tortas durante todo o dia, então eu ficar chateada quando as pessoas me chamarem de anoréxica. Quando conheço novas pessoas, tenho que dizer: ´Oi, eu sou Lizzie e eu tenho essa síndrome rara, eu não sou anoréxica ´.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK