PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENQUANTO VOCÊ DORMIA..




Eu aprisionei o vento, silenciei os sons
da noite, e calei os seresteiros para que
o silêncio pudesse embalar o teu sono:
Este é o meu lado Anjo da Guarda.

Enquanto você dormia..
Eu apaguei todas as estrelas, desliguei
a lua, coloquei vaga-lumes atrás das
montanhas e pedi para as nuvens
branquinhas no céu, te embalar:
Este é o meu lado fada.

Enquanto você dormia..
Encomendei um amanhecer perfeito,
pedi ao sol para despertar depois
de você, e iluminar os caminhos do
teu dia, para que você pudesse ter
um belo dia.

A.D.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK