PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de janeiro de 2012

'Elétrico', Aldo consegue joelhada incrível, mantém cinturão e vai para a galera

O brasileiro quebrou todos os protocolos do UFC e foi comemorar a vitória se jogando no público na HSBC Arena


'Elétrico', Aldo consegue joelhada incrível, mantém cinturão e vai para a galera
Aldo não conteve a emoção, quebrou todos os protocolos e foi comemorar com a torcida
José Aldo segue como campeão mundial dos pesos pena do UFC. O brasileiro conseguiu uma incrível joelhada, nocauteou Chad Mendes no finalzinho do primeiro round e manteve o seu cinturão. Elétrico desde o momento que entrou na Arena HSBC, o brasileiro não conteve a emoção, quebrou todos os protocolos e se jogou para comemorar com a torcida.

Aldo se mostrou empolgado desde as primeiras notas de sua música de entrada. O brasileiro apareceu no telão balançando muito a cabeça, seguindo ritmo da canção e tentando manter a concentração. O campão estava tão elétrico que quase não deixou o médico fazer o seu trabalho na lateral do octógono. Ele teve de passar vaselina no rosto do lutador com Aldo mexendo bastante a cabeça.

Com a luta em andamento, Aldo deixou a adrenalina baixar e estudou bastante o adversário antes de tentar golpear. Como antecipado por Gray Maynard, que ajudou o campeão nos treinos, o brasileiro mostrou uma defesa de queda afiadíssima. E á vitória veio justamente após Aldo se manter de pé pressionado contra a grade por cerca de um minuto. Já no final do primeiro round, o brasileiro se desvencilhou e acertou uma rápida e surpreendente joelhada no rosto do rival, que caiu quase apagado.

A vitória foi a 21ª na carreira de José Aldo, a 14ª consecutiva. O brasileiro é visto como um dos melhores pound for pound do UFC, mas andava sendo contestado por ter levado a melhor apenas na decisão dos jurados em seus dois últimos combates. Já Chad Mendes chegou ao Brasil invicto. O norte-americano tem agora 11 vitórias e um revés na carreira.

O combate - A luta começou estudada, com Mendes apostando nos chutes baixos. Aldo evitou bem a primeira tentativa de queda do rival e acertou seu primeiro bom golpe no meio do primeiro round, desequilibrando Chad. O brasileiro não estava sendo contundente, mas defendia brilhantemente todas as tentativas do rival de levar a luta para chão. Pressionado contra as grades, Aldo conseguiu se desvencilhar por um instante e já virou o corpo acertando impressionante joelhada no rost
o de Mendes. O rival caiu no chão já derrotado, e o juiz interrompeu a luta.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK