PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de janeiro de 2012

O namoro entre mulheres



Oi meninas, hoje o nosso tema é bem interessante e especial porque foi sugerido por uma de nossas leitoras a "DUDA".  Todas vocês sabem da minha paixão por mulheres, o corpo, o toque, a suavidade, o beijo e tudo. kkkk' Visto, essa paixão toda hahaha'. Vamos falar sobre o namoro.

O Namoro lésbico é intenso, muito mesmo. O sexo é intenso, as brigas são intensas e mulher já é um ser complicado por natureza. Imaginem 2 TPM's em um só mês.É bem isso. Mas, também rola um companheirismo, uma compreensão e um cuidado todo especial que só uma mulher pode dar.

É importante que a parceira confie e sinta que está segura. Saber ouvir e respeitar os momentos dela. Perceber o que ela está querendo de você. Como em qualquer relacionamento devemos ficar atentas para não deixar o namoro monótono, fazer surpresinhas, fazer aquela massagem depois que ela chega cansada do trabalho ou da faculdade e fazer com que ela se sinta a mulher mais feliz e desejada do mundo. 

Mulheres são seres incríveis, surpreendentes, delicadas, fortes e lindas. Eu namorei sério com 3 mulheres até hoje, as outras foram casos, rolos e pegações. De cada namoro que tive saí mais forte e experiente, fui tentando arrumar meus erros e eu penso que é por aí mesmo. Se ainda não apareceu a pessoa certa, o lance é ter paciencia, o que for seu tá guardado.

Bom meninas, até o próximo post e sigam o blog é só ir ali do lado e seguir ok?

Super beijo em todas! :)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK