PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ex-namoradas e as redes sociais



Olá leitoras e leitores obrigada pela presença de vocês aqui no blog. A postagem de hoje surgiu de um vídeo que as meninas do Dedilhadas apresentaram essa semana. E eu não poderia deixar de falar meu ponto de vista sobre aqui.
Quando você termina com uma pessoa, a tendência é que vocês se afastem, mas se tua ex é gente boa, é sua amiga e não tem mais interesse no quesito namoro com você ( o que é difícil kkk) aí sim não tem nada a ver você ter ela nas redes sociais.
Agora se sua ex é uma louca, ciumenta e inconveniente ( Tipo as minhas Exs) é melhor não ter elas entre suas amizades na rede. Principalmente se você já superou o término e está com uma nova namorada. Isso pode afetar e muito o relacionamento atual.
O que temos que ter sempre em mente é que devemos evitar ao máximo conflitos. Outro ponto que não posso deixar passar é a questão do ciúme. É tenso sua namorada chegar num facebook da vida e ver um recado da sua ex toda íntima pro seu lado. Então vamos tomar cuidado com isso ok?
Bom por hoje, é isso. Queria dizer a vocês que tiverem passando por alguma situação e quiserem um bom conselho ou uma boa conversa é só deixar nos comentários. Deixarei aqui abaixo o vídeo que inspirou o post de hoje e que tem um conteúdo bem legal. Beijão galera!




Blog das Dedilhadas: http://radioleszone.com.br/dedilhadas/  muito bom eu recomendo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK