PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de janeiro de 2012

MENSAGEM NO FACEBOOK

Hoje parei para pensar e deixei meu coração me levar
Por sentimentos escondidos querendo aflorar...
Esse meu coração, só pensa em vc, parece vício, mas só quer te querer...
Essa sensação, sem explicação, toma conta de mim e então,
A saudade insiste em te encontrar.
E quando te tenho por perto
Meu porto seguro está,
Aguardando o momento de lhe falar,
Que meus pensamentos contigo estão
Em todos os momentos do meu dia...
E só quero dizer que te ADORO
Do fundo do meu coração...

Daisy Coelho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK