PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: … Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. (Mateus 9:12)

Pensamento: Ao conhecer a graça de Deus, você desejará demonstrá-la.

Leitura: Mateus 9:9-13.

Mensagem:
Ampliando Graça

            No meio da década de 70, arquivos de divórcios e sentenças finais apareciam na seção de Registros Públicos de nosso jornal local. O pastor de nossa igreja lia esses nomes semana após semana e começou a reconhecer o nome das pessoas, não apenas ler estatísticas. Criou então um seminário sobre a recuperação do divórcio para oferecer ajuda e cura em Cristo às pessoas que estivessem passando por um momento difícil. Quando membros da igreja lhe disseram que estavam preocupados com o fato de ele estar sendo indulgente com o divórcio, ele gentilmente respondeu que estava apenas estendendo a graça de Deus àqueles que precisavam.
            Quando Jesus convidou Mateus, o coletor de impostos, para segui-lo, ele aceitou. Mateus então convidou Jesus para jantar em sua casa. Após ter sido criticado por líderes religiosos por comer com coletores de impostos e pecadores, Jesus disse: “… Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento” (Mateus 9:12-13). Jesus, o grande médico, quer suprir nossas necessidades, oferecendo perdão, cura e esperança. O que não merecemos, Ele dá de bom grado.
            Alcançando os necessitados, podemos estender a outros esta graça de Deus em Cristo – guiando-os ao Seu toque curador.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK