PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MENSAGEM QUE RECEBI NO ORKUT

NÃO POSSO TE
PERDER.

Se eu te perder quem me abraçará
Quem me ouvirá
no final do dia
Quem irá chegar para me acariciar.
Meus momentos
alegres e tristes
Sentirão faltas dos teus aconchegos
dos momentos
que a minha alma
exala sentimentos prazerosos, descansa na tua
embriagada
pela felicidade de te ter
deslumbrada com o aroma de te amar
das
lembrandas da minha essência 
repousando na tua,quando
extremecida
em êxtase com esse amor
Se eu te perder, não existirá mais luz
que
traça nossos caminhos que 
haveremos de segui.
Antes que eu me
perca, me 
aqueça em teus braços, vivendo os mais
lindos sonhos de
amor.
"Cléo Anselm``
http://www.youtube.com/watch?v=FBEQ4xhuP1Q&feature=related

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK