PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de março de 2012

VI NO FACE

Ana Carvalho comentou uma foto.



MULHER...

Tu és o mel celeste que adocica os seres
Sedentos e impotentes que ante a tua essência
Curvam-se com ternura e prestam reverência
A essa amada diva e seus vastos poderes...

Teu corpo é luz divina que me acende a chama
E o meu é o capacho da tua emoção,
Vivendo nessa tão feliz submissão
Minha’alma te procura, se cura e te ama...

Que Deus te guarde a vida e te afaste a morte...
E aquele que já teve a invejável sorte
De violar o hímen do teu coração...

Será recompensado pelo teu carinho!
Enquanto eu seguirei te amando, mas sozinho,
Sem deixar que ninguém descubra essa paixão...

Nizardo Wanderley
Poesia registrada.
www.nizardowanderley.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK