PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de março de 2012

BELO TEXTO!!

Você, Eu, Nós! sem parágrafo e no plural.

Acho que nada vem de graça para ninguém, nem mesmo para aqueles que merecem. Cada dia que passa, sinto algo diferente, surgem novas ideias, novas formas de pensar, e fica difícil expressar tudo, não dá para anotar, para cantar ou transformar, é preciso guardar e ser. Algumas vezes não é nem possível se conduzir a um rumo certo aquilo que se escreve, agora por exemplo, não pensei em nada, tudo o que está escrito aqui foi exatamente aquilo que deu vontade de escrever. A vida é difícil para todos, o que acontece é que muitos não sabem a conduzir, e assim, tomar rumos insertos e acabam num buraco sem fim. Todo mundo já sofreu alguma vez na vida e pensou que nunca iria passar, mas o que é mais impressionante é que passa, basta você deixar que isso aconteça. Não se deve prender a um passado, é bom explorar o futuro e principalmente viver o presente... Um dia de cada vez, tentando planejar o que dá, mas nunca imaginar. Projetos virão e não serão concluídos, mas isso também faz parte, tudo que hoje é luz, amanhã poderá ser sombra, o que não é ruim. Devemos estar aptos a mudanças e novos rumos, a vida nos leva para tantos caminhos que fica impossível prever o que irá acontecer. Tento acompanhar tudo como dá, exatamente aqui tudo está fora de ordem, e é assim também na vida, às vezes paro para pensar: O que eu realmente quero? Não é tão difícil responder, mas quando me pergunto se o que eu quero será alcançado, fico sem respostas. Tudo pode mudar a qualquer instante, um simples telefonema pode trazer outros rumos, seja para sua vida ou seu pensamento, nada será igual, não dá para ser!!! Cada dia que passa penso quantos ainda virão, não me arrependo de nada, errar todo mundo erra, não existe ninguém com um passado perfeito, fizemos aquilo que dava para ser feito, mas também não acredito que errar seja a única forma de se aprender, tem muita coisa pronta e emposta e que deve ser seguida, sendo assim por que contrariar? Justiça é uma incógnita no mundo em que vivemos, podemos tentar mudar, mas não agir antes que ela mude, porque será em vão. Quanta gente já morreu, sofreu e ninguém pagou por isso? A fome ainda existe no mundo e mesmo assim, futebol e carnaval continuam sendo prioridade. Precisamos de cultura e não política do Pão e Circo. Um mundo justo é aquele em que todos se respeitam, coisa que nunca existirá, não adianta, porque somos diferentes e por incrível que pareça, o mau sempre estará presente em qualquer lugar. Aqueles que são julgados malfeitores  devem pagar por seus erros, o que não o reverterá, mas isso foi impregnado. Penso que seja interessante também compartilhar esse tipo de ideia com outras pessoas, em algum lugar do mundo existirá alguém que se encontre nessas ideias. Um simples exemplo é  o meu blog, já tive interesses comerciais sobre ele, mas vi que não vale a pena! É muito melhor você ter um público pequeno, quase escasso do que ser obrigado a escrever aquilo que a "mídia" quer que você escreva. Escrever aquilo que todo mundo pensa e sabe não é necessário. Muita gente fala que não tem paciência para ler meus textos, tudo bem, então esse não é tipo de blog para você, o meu objetivo é esse aqui, tudo que tenho postado até hoje é de interesse exclusivamente meu, e sei que tem pessoas que gostam. Eu gosto disso, e ninguém poderá mudar. Blogs para maquiagens, esmaltes e penteados já são mais de 10% na internet, é preciso ter algo diferente para atingir todos os tipos de público. Na sociedade em que vivo, muitas vezes me sinto excluída, porque estou cansada daquilo que é habitual, quero algo diferente, inovador! Mesquinharias não fazem parte da minha vida e por isso tento me distanciar ao máximo. Tudo tem um limite, inclusive a bondade do ser humano. Uma coisa é você ajudar, outra é carregar e fazer tudo pela pessoa. Todos somos capazes, entendam isso. Não existem pessoas burras, existem pessoas acomodadas e também não adianta você tentar ser aquilo que não é, cada um tem uma vocação, você não é obrigado a estudar, desde que não atrapalhe quem queira também. Você não é obrigado a ser feliz, e nem por isso deverá atrapalhar a felicidade alheia, certo? Estou cansada de gente assim, que quer as coisas dos outros e feita pelos outros, aprendam a construir suas próprias vidas, não deixem que outras pessoas façam isso por você. O mundo não vai acabar porque você é diferente, hoje isso é mais normal do que seguir tendências comuns. Seja você, viva você e entenda você. 

FONTEhttp://aliceneves-musicfan.blogspot.com/2012/02/voce-eu-nos-sem-paragrafo-e-no-plural.html?spref=fb

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK