PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de março de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO




Neste domingo(04), a Paróquia São Francisco de Paula emitiu nota de agradecimento a todos que contribuiram com a realização  do maior evento religioso já visto em Aratuba. 

Neste primeiro ponto da Nota Pe. Claudio e Pe. Jares Agradeçe a todos que estavam envolvidos no evento desde o inicio que pensaram em cada detalhe dessa grande festa.

Neste trecho da Nota Pe. Claudio cita nomes de pessoas que desde as 7:00 horas da manhã da sexta - feira preparavam a igreja Matriz para receber os Simbolos.

Nesta parte faz uma agradecimento ao senhor Prefeito e senhores Secretarios por parte da Administração , ainda as pessoas que doaram algo para ajuda na realização do evento.
 
No trecho 04 faz um agradecimento aos carros de Som e ao carro que serviu como palco na entrada da cidade.

No quinto e ultimo trecho da nota Pe. Claudio agradece ao coral do Pai João que mesmo sem instrumento deu um show, ao Diego que animou todo trajeto, os Corais  e as emissoras de Radio da Cidade, o blog da paroquia e a todas as comunidades que participaram.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK