PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de março de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: … Estando as portas trancadas, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco! (João 20:26)

Pensamento: Nosso Deus amoroso está sempre perto – eternamente ao nosso lado.

Leitura: João 20:19-29.

Mensagem:
Neste Bom Lugar

            Em nossa igreja, cantamos uma linda canção de Ron e Carol Harris: Neste bom lugar. Que começa assim: “Neste bom lugar, encontro infinito amor de Deus”. Esta canção me lembra que havendo um grande encorajamento em reunirmo-nos com outros cristãos para adoração, o mais importante é que Cristo esteja presente. Porém vai além disso. Ele está conosco não apenas na igreja, mas em todos os lugares de nossas vidas.
            Fico imaginando onde você está lendo isto – na cozinha, em um café, numa cela de cadeia, em um posto militar? Talvez você esteja em um hospital ou tribunal. Pode ser um lugar que reflita tudo o que está correto em sua vida ou que represente tudo o que está errado. E você pode estar com medo.
            Após a terrível realidade da crucificação de Jesus, Seus seguidores se reuniram em uma casa. João registra que “… trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!” (João 20:19). Uma semana depois, o mesmo aconteceu. Jesus entrou por portas trancadas para trazer paz por meio de Sua presença (João 20:26-29).
            Não importa em que lugar você esteja hoje, há “esperança e poder que afastam qualquer tristeza e dor, pois Cristo, Senhor Jesus, está neste lugar”.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK