PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)

Pensamento: Se pudéssemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporcioná-la.

Leitura: Romanos 5:12-21.

Mensagem:
Pensamento Incorreto

            Quatro pessoas – um piloto, um professor, um pastor e um caminhante – viajavam em um pequeno avião quando os motores pararam. O piloto disse: “Só temos três paraquedas. Como este avião é meu ficarei com um deles”. Ele o colocou e saltou. O professor disse “Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas”, e saltou.
            Então, o pastor disse ao caminhante: “Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas”. O caminhante respondeu: “Ainda há dois, um para cada um de nós. O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!” Embora o professor pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em pensamento incorreto.
            Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas crêem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a aprovação de Deus. No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz que “todos pecaram” e que somos Seus inimigos. Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele (Romanos 3:23; 5:8-10). Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus (Romanos 5:1) e a certeza da vida eterna no céu.
            Você crê nisso? Sua eternidade está em jogo. Não confie em raciocínios incorretos – coloque sua fé em Cristo.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK