PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VI NO FACE


‎"A vida é um jogo constante e sempre exige uma escolha. Quanto ao destino,ele é resultado das nossas escolhas, mas infelizmente não podemos prever como será o amanhã se fizermos isto ou aquilo.
Temos que fazer a jogada, mas imaginar se o resultado será bom, para que se seja vencedor, ou não, e percas. Tu só vais saber depois que começares a jogar.
Como seria bom às vezes não sermos obrigados a decidir,a fazer escolhas, a não ser que soubessemos o resultado. Mas, não sabemos e, às vezes, aquilo que agora nos pode parecer uma boa decisão,uma boa escolha pode vir a revelar-se catastrófica.
Mas, é assim a vida, este jogo de xadrez, em que se não temos cuidado somos comidos por todas as peças.
Para jogar temos de ser espertos, temos de nos sobrepor ao inimigo, mas e se apenas quisermos ser nós, sem termos de pensar em vencer? Aí somos obrigados a jogar,mesmo sem vontade e, por vezes acabamos por tomar decisões que não queríamos, mas que somos forçados a tomar. Não vale a pena nos queixarmos, porque o que nos dizem é que temos de ganhar este jogo. Temos que viver, sem questionar as regras....".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK