PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ceará apresenta pôster para Copa do Mundo de 2014



 
Em festa aberta ao público, foi lançado, ontem à tarde, o pôster oficial da cidade de Fortaleza para a Copa do Mundo de 2014. A imagem foi projetada em telões de LED, com 12 m² de área para o público que ficou na parte externa do Castelão.

O titular da Secretaria Especial da Copa (Secopa), Ferruccio Feitosa, compareceu ao evento deste domingo. Ao seu lado estava o presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade.

Na entrevista que concedeu à imprensa, Ferruccio explicou os objetivos do Estado com o lançamento da imagem cearense da Copa. "O que a gente quis, com o pôster, foi mostrar a importância da Copa do Mundo para a Cidade de Fortaleza, para a economia do Estado do Ceará, bem como mostrar as belezas naturais e os pontos turísticos do nosso Estado", disse ele.

O conjunto criado pelo Estado para representar a Copa mostra a paixão pelo futebol, com elementos em destaque, como o Castelão, uma bola em movimento no céu, saindo de dentro do Castelão, com monumentos da cidade e a prática de esporte no litoral brasileiro. A iniciativa de ontem faz parte da proposta da Fifa de lançar pôsteres para promovera imagem das sedes da Copa, o que acontece desde o Mundial de 1998, na França.

DN


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK