PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

É o Tchan estará de volta em 2013 com formação original

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG 



Uma das bandas mais clássicas de axé, o grupo É o Tchan, promete voltar a animar o Brasil em 2013. E o melhor: com a formação original. Beto Jamaica, 47, vocalista da banda, ainda contou ao "Diário de São Paulo" desta terça-feira (27) que eles irão gravar um novo DVD ano que vem.
Nesse novo projeto, Beto afirmou que irá retomar os sucessos do Gera Samba e reunirá as meninas que marcaram presença no histórico do grupo. "Vamos juntar a Carla (Perez), a Scheila (Carvalho) e também a Débora (Brasil)"contou, disse.
Ainda nessa produção, o cantor poderá trazer pessoas de peso para fazerem uma pontinha. Entre elas, estão: Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.
Até então, Beto só confirmou algumas participações do novo DVD, que será transmitido em algum canal do Brasil. São elas: Xandy, marido de Carla Perez, e o grupo, também de axé, Parangolé.
O DVD terá entre 15 e 20 músicas. "Todo mundo vai colocar a mão no joelho (risos). E segurar o tchan", descontraiu."Alguns perguntam onde está o grupo, mas nunca terminamos", garantiu ele, que contou que o grupo tem se apresentado em algumas casas GLS."Não fechamos num público só", explica.
O grupo É o Tchan sonha alto e tem, entre os planos, uma turnê internacional. "Nós vamos cantar na Itália, na Espanha, naqueles lugares lá da Europa.", afirmou. E pretende levar todo o gingado do samba brasileiro: "Todo mundo conhece o produto brasileiro. Isso é muito bom." Os ensaios para a produção do DVD devem começar após o Carnaval de 2013.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK