PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Morena tranca Irina em depósito e tenta fugir em "Salve Jorge"




Não vai demorar muito para Morena (Nanda Costa) perceber que foi enganada por Wanda (Totia Meirelles) e que se meteu numa enrascada ao concordar com o suposto trabalho em Istambul.
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge" (Globo), a filha de Lucimar (Dira Paes) chegará ao seu destino e ligará para o Brasil, tranquilizando a família, mas, na sequencia, será conduzida para a boate de prostituição.
Sem se conformar com o desfecho de seus planos por uma vida melhor, Morena enfrentará Wanda, mas será contida pelos seguranças do local, que a trancarão em um depósito.
A menina do Alemão passará a ser vigiada por Irina (Vera Fischer) e, esperta, conseguirá enganar sua capataz e prendê-la em seu lugar. Morena tentará de tudo para encontrar uma rota de fuga do local, mas será descoberta e voltará para o cárcere.


FONTE: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1191856-morena-tranca-irina-em-deposito-e-tenta-fugir-em-salve-jorge.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK