PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu sou porco!


Nos dois sentidos, tanto higienicamente falando, quanto torcer pelo meu querido Palmeiras! Sim, tenho orgulho de dizer que sou Verdão sempre! Seja na série A, B, C, D, E, F etc… até morrer serei palmeirense, isso não se muda!
Fomos rebaixados ontem, merecidamente (só os idiotas não acham isso), mas um time GRANDE que tem os dirigentes que tem, que visando apenas o dinheiro contratam jogadores que não jogariam nem na várzea, e que dispensam o Scolari, como se ele fosse a razão dos problemas… Um time que tem astorcidas organizadas mais ignorantes, idiotas e babacas do mundo, que ameaçam, acuam e até agridem seus próprios “ídolos”. E por fim, um time que tem como titular Maurício Ramos e mais um punhado de pernas-de-pau, incompetentes e mercenários (salva-se pouco do elenco, Assunção, Barcos e mais um ou dois), tem sorte ainda de não ter sido rebaixado ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro! Este time atual é assim como um submarino, pode até subir, mas foi feito pra afundar!
rebaixamento do palmeiras para série B
Sorte pra nós em 2013 (rsrs, se houvesse), legítimos Palmeirenses, que fazem parte desta sociedade invejável pelas conquistas, mas que agora é motivo de chacota, se o mundo ainda existir, marquem este post como favorito, e verão a grandeza desta nação!


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK