PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … todos pecaram e carecem da glória de Deus. (Romanos 3:23)

Pensamento: A cruz de Cristo cruza o desfiladeiro que nunca conseguiríamos atravessar sozinhos.

Leitura: Romanos 3:19-28.

Mensagem:
Fracassando

            Nos EUA, o salto de motocicleta foi um dos modismos na década de 1970. Essa tendência atingiu seu ponto mais alto (e baixo) em 8 de setembro de 1974. Milhares de espectadores se reuniram num desfiladeiro no estado de Idaho, para ver se Evel Knievel conseguiria saltar sobre o abismo numa “moto aérea” projetada especialmente para esse salto. No final, porém a tentativa foi malsucedida. Knievel só conseguiu atravessar parte da distância antes de seu paraquedas abrir-se e ele cair no desfiladeiro. Alguns espectadores perguntaram: “Até que distância ele conseguiu ir?” Mas, essa não era a questão. Ele não conseguiu fazer toda a travessia, portanto fracassou em atingir sua meta.
            Esta cena é uma boa ilustração do pecado, sobre o qual a Bíblia fala em Romanos 3:23, onde Paulo declarou: “… pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”. Nenhum de nós é capaz de construir uma ponte sobre o desfiladeiro existente entre Deus e nós mesmos por nossos próprios esforços, mas o Salvador veio para fazer exatamente isso em nosso favor. Cristo preencheu de maneira perfeita os padrões de Deus, depois entregou Sua vida na cruz para pagar por nossos fracassos e transgressões. Onde poderíamos apenas fracassar, a obra de Cristo, oferecida em amor, cumpriu tudo que era necessário.
            Nossa resposta é confiar nEle e receber este inigualável dom da salvação.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK