PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Grupo de 11 suspeitos de assaltos no CE usava 'arsenal de guerra', diz PM


Grupo foi preso em Aracoiaba, interior do Ceará, após assalto a posto.
Junto com eles foram apreendidas 11 armas e mais de 1.500 munições.


Grupo foi preso com 11 armas de grosso calibre e mais de 1.500 munições (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

Grupo foi preso com 11 armas de grosso calibre e mais de 1.500 munições (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)


A Polícia Civil do Ceará revelou nesta quinta-feira (15) detalhes da operação que prendeu 11 suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que realizava assaltos no Ceará. Com o grupo, 11 armas e mais de 1.500 munições foram apreendidas. Segundo a polícia, o grupo usava armas de grosso calibre que formavam um "arsenal de guerra".
Os suspeitos foram presos após o assalto a um posto de combustível em Aracoiaba, no interior do Ceará, na quarta-feira (14). Após investigação, o grupo de sete homens foi perseguido e preso na cidade de Jaguaruana, também no interior do estado. Em seguida, outros quatro foram presos suspeitos de participação no grupo.
De acordo com a polícia, há indícios de que os suspeitos participaram de uma série de assaltos a comércios do Ceará. A polícia investiga também se eles têm participação em "assaltos maiores".
"Diante do arsenal que apreendemos, não acreditamos que eles praticavam apenas assaltos a pequenos comércios. Muitas destas armas e munições são de uso restrito, inclusive. As investigações continuam para termos mais respostas", diz o diretor do departamento de Polícia do Interior, Jocel Dantas.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.

FONTE:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/11/grupo-de-11-suspeitos-de-assaltos-no-ce-usava-arsenal-de-guerra-diz-pm.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK