PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … uma coisa sei: eu era cego e agora vejo. (João 9:25)

Pensamento: Somos as “cartas de recomendação” de Cristo a todos os que leem nossas vidas.

Leitura: João 9:1-11,24,25.

Mensagem:
Seis Palavras

            Ao longo dos últimos cinco anos, o nome e a face de Dan Smith têm aparecido em folhetos distribuídos em quiosques de cafés, lavanderias e pequenos negócios de toda a cidade de Nova Iorque, EUA. O slogan contido nos folhetos diz: Dan Smith ensina a tocar violão. O resultado é que o Sr. Smith está totalmente ocupado, ensinando seus alunos a tocarem violão. Muitos alunos entusiasmados colocam seus folhetos em novos lugares. É sua maneira de dizerem “Dan Smith ensinou-me a tocar violão. Ele também pode ensinar você”.
            As páginas da Bíblia são repletas de relatos de pessoas e sobre o que Deus lhes fez. Um dos mais vívidos aparece no livro de João 9, em que Jesus encontrou um homem cego de nascença e, milagrosamente, capacitou-o a ver (João 9:1-7). Após questionamentos repetitivos por céticos líderes religiosos locais, o homem só pôde dizer: “… uma coisa sei: eu era cego e agora vejo” (João 9:25).
            Se você tivesse seis palavras para expressar o que Cristo fez por você e pode fazer por outros, o que você diria? Talvez, “Jesus Cristo perdoará os seus pecados”, ou “… lhe dará esperança”, ou “… salvará sua alma”. Quando Jesus transformou nossas vidas, reafirmamos Seu poder de fazer por outros o que Ele fez por nós.
            “Eu era cego e agora vejo”.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK