PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2012

'Redação foi surpresa', diz uma das primeiras a concluir Enem, no CE


'Acho que pouca gente esperava', conta Larissa Braga. 
Laura Serra foi a primeira a sair do campus nesta tarde.


Do G1 CE

Enfermaira Luana foi a primeira a deixar o campus da Universidade de Fortaleza neste segundo dia de Enem (Foto: Andre Teixeira/G1)

Enfermeira Luara Serra foi a primeira a deixar o campus da Universidade de Fortaleza neste segundo dia de Enem (Foto: Andre Teixeira/G1)
A estudante Larissa Braga, de 18 anos, foi uma das primeiras a deixar o campus da Universidade de Fortaleza (Unifor), onde prestou Enem, nesta tarde de domigo (4). Ela disse que o tema da redação, migração para o Brasil, foi uma “surpresa”. "Já tinha lido algo sobre o assunto, mas foi uma surpresa, não sabia muita coisa. Acho que pouca gente esperava”, conta.
Ela afirmou ter dificuldade com as questões de matemática. “Não consegui muita coisa de matemática então passei bem rápido, mas a de língua estavam legais”.
Primeira a sair
A enfermeira Laura Serra, de 25 anos, foi a primeira sair do campus da universidade. Ela conta que tem um voo marcado para Juazeiro do Norte, no interior do Ceará às 16h (17 h, horário de Brasília) e teve que terminar a “prova às pressas”.
“Eu já tenho uma faculdade e fiz o Enem para testar meus conhecimentos. Agora vou para uma entrevista de emprego em Juazeiro do Norte que trato como prioridade”, diz a enfermeira. Ela conta que “chutou” várias questões e fez a redação o “mais rápido possível”.
Os primeiros alunos puderam sair do local de prova do Enem às 14h, em Fortaleza (15h, no horário de Brasília), e vão poder permanecer até às 17h30. Neste domingo, eles fazem prova de português, matemática e uma redação.


FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/11/redacao-foi-surpresa-diz-uma-das-primeiras-concluir-enem-no-ce.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK