PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de dezembro de 2012

Promoções de final de ano


Eba! Todo mundo adora um desconto. A dica é, fiquem espertos, tanto na ‘maquiagem’ dos preços (vejam o que aconteceu com o #blackfriday deste ano), quanto na qualidade dos mesmos, minha vizinha mandou esta foto pra mim, reclamando, pois comprou esta cômoda e veio sem um puxador! Olhem só que absurdo!!! Como se abre aquela gaveta?!

produtos com defeitos
Acho que ela enviou esta foto porque eu tenho mais ‘influência’ na internet que ela, pra reclamar, botar a boca o trombone, etc. Mas não mandou o nome da loja… mesmo assim, o protesto e aviso tá feito. Cuidado com as armadilhas, tem muito esperto pra muitíssimos lerdões gastando à toa.



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/12/promocoes-de-final-de-ano/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK