PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotos de Artistas Lindos

 Fotos de Artistas Lindos




Pedro Cassiano possui atualmente 25 anos de idade.Ele é mundialmente conhecido por seu incrível papel em "Rebelde" da Rede Record como Binho. Após tanto sucesso, ele agora atua em "Malhação", onde é o novo antagonista da novelinha da Rede Globo.
Como podemos ver, Pedro Cassiano vem brilhando e se destacando cada vez mais. Confira lindas fotos do ator e dançarino brasileiro.



André Martinelli é participante do “Big Brother Brasil 13".É isso mesmo, além de modelo e empresário, André Martinelli está agora no BBB 13 da rede Globo.
André Martinelli possui atualmente 24 anos de idade e está solteiro.
Meninas, não é um sonho. Ele é lindo, trabalhador, famoso, está solteiro, e garante não ser um homem mulherengo.
Fique com lindas fotos, é de arrancar suspiros...
  




George Coleman Eads III é um ator americano, nascido dia 1 de Março de 1967, em Fort Worth no Texas.George é mundialmente conhecido por seu incrível papel como Nick Stokes, na série televisiva CSI (Crime Scene Investigation). E hoje, vocês poderão desfrutar de lindas fotos do ator.
Que sorriso, pessoal... E que olhar, pessoal!






FONTE: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK