PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … escolhei hoje a quem sirvais […] Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Josué 24:15)

Pensamento: Nada pode preencher o vazio em seu coração exceto Deus.

Leitura: Josué 24:14-18.

Mensagem:
Escolha Seu Deus

            Vi, recentemente, um comercial para um jogo on-line baseado na mitologia grega. Falava sobre exércitos, deuses mitológicos, heróis e perseguições. A descrição de como o jogo começava chamou minha atenção, pois dizia: Você se registra on-line, escolhe seu deus, e em seguida constrói seu império.
            Ual! “escolher seu deus”. Essas palavras, embora apresentadas casualmente no anúncio, atingiram-me como sendo características de uma das coisas mais perigosas do nosso mundo. Em um jogo, pode ser insignificante qual “deus” você escolhe; mas no mundo real essa escolha tem consequências eternas.
            Para uma geração de israelitas cercada pelos deuses dos seus dias, Josué declarou que eles deveriam escolher seu deus – mas isto não deveria ser feito de uma maneira improvisada. Ele deu o exemplo ao dizer: “Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR” (Josué 24:15).
            Hoje, como nos dias de Josué, há muitas opções. Há, contudo, somente uma escolha sábia – o Deus verdadeiro. Josué fez a escolha certa. “… serviremos ao SENHOR”.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK