PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotos de peitos no Twitter viram mania entre estudantes dos EUA


Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores Foto: Twitter / Reprodução
Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores
Foto: Twitter / Reprodução
Estudantes universitárias dos Estados Unidos iniciaram uma campanha inusitada no Twitter para apoiar as equipes esportivas das escolas onde estudam: postar fotos dos seus peitos nas redes sociais. Chamado de #boobment, o movimento no Twitter já tem mais de 30 perfis que usam essa técnica para apoiar times. O pioneiro e o mais popular deles, o @KUBoobs, já tem mais de 28 mil seguidores.
Quem começou a campanha foi a aluna Tiffany Kent, da Universidade do Kansas, segundo o The Sun. Ela postou uma imagem dos próprios peitos em apoio ao time de basquete da universidade, o Kansas Jayhawks, que perdia um jogo por 19 pontos. A campanha deu resultado, e a equipe acabou vencendo a partida por um ponto.
A mania acabou se espalhando pela universidade, e o apoio ao time já conta com site oficial e presença em redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook, onde já tem mais de 14 mil fãs. "Junte-se à tendência!", diz o perfil. "Nós usamos vermelho e azul orgulhosas em nossos corações para o mundo inteiro ver", escrevem as estudantes.


FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/internet/eua-estudantes-postam-fotos-de-peitos-para-apoiar-equipes,c0b0f12a1126c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK