PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (30 Janeiro)


Filhos e filhas,
Neste último boletim de janeiro, quando o Brasil todo ainda está de luto pelas vítimas da tragédia em Santa Maria (RS), não poderia deixar de falar sobre a juventude e para a juventude. A Igreja do Brasil elegeu 2013 como o ano dos jovens, pois o país será sede da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio 2013) que espera receber 2,5 milhões de jovens do mundo todo em meados de julho na capital carioca.
A comoção com a tragédia foi grande e a maioria das vítimas tinha entre 18 e 25 anos. Como ouvi muitos dizerem "tinham a vida toda pela frente". E, justamente por isso, parece que a dor foi maior. Eles não tiveram a oportunidade de viver a profissão, a vida que escolheram.
Para os amigos e parentes que choram pelos seus entes falecidos, somente o amor e a misericórdia de Deus são capazes de confortá-los. Para toda a sociedade, é tempo de aprender com os erros para evitá-los futuramente. É tempo de olharmos para a juventude e fazer algo por eles. 
E nesta tentativa de realmente ajudar os jovens, a Jornada Mundial da Juventude tem como principal objetivo: apresentar outro caminho, uma alternativa, um significado para a vida fortalecida em Jesus Cristo, como farol e rocha firme que nos ilumina e ampara nas circunstâncias mais difíceis.
Que o Senhor Ressuscitado, vencedor da morte, seja o consolo e a esperança.

Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Agenda

- 1º de fevereiro (sexta-feira) - às 19h30, em Colombo (PR) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa na abertura da 50ª Festa da Uva no Parque Municipal (Rua Marechal Floriano Peixoto, 8.771, Centro). Logo após, o sacerdote apresenta o show Paz e Luz. A entrada é um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas à Santa Casa, paróquias e pastorais da cidade. Mais informações pelos telefones  (41) 3656-6423 ou  (41) 3656-8054.
- 16 de fevereiro (sábado) - às 20h, em Aparecida (SP) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show Paz e Luz durante a programação da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Centro de Eventos do Santuário Nacional. Mais informações  (12) 3104-1694.
- 17 de fevereiro (domingo) - às 8h, em Aparecida (SP) - Padre Manzotti participa da missa solene da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Santuário Nacional. Mais informações  (12) 3104-1694.





............................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK