PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desabado de um simples cidadão comum


Antes de mais nada, logo no primeiro parágrafo quero deixar bem claro que sou a favor da Lei Seca, só não concordo como a ‘nossa’ foi concebida, apenas como mais um tributo ao cidadão de bem, se não quiser ler, pule pra imagem abaixo e boa.
Esse desGoverno do PT só quer arrecadar, é o princípio básico de quem quer manter o poder à qualquer custo! Acredito que quem ‘me lê’, tenha algum discernimento, é inteligente e não se deixe levar. Pensem bem… Se uma pessoa tomou uma lata de cerveja, não causou dano algum, por quê pagar quase dois mil reais (é o valor do imposto bebida), se já vai responder um processo criminal? Não entendo a multa, sério mesmo.
Aí você me diz “ah Caipira, mas se tivesse perdido alguém por causa de… blá blá blá”, opa, meus pêsames, mas acidentes acontecem toda hora, pesquisem, vou botar em negrito, em21% dos acidentes existe a constatação de álcool, e isso não quer dizer que a pessoa está bêbada. E os outros 4 dos 5 (porcentagem) estavam sóbrios, que aconteceu? Vou dar a dica, vamos multar em milhares de reais também quem ouve som, muda de rádio… vamor multar neste valor motoristas que estão sob efeitos de drogas, remédios, ou simplesmente não tem condição psicológica ou prática de dirigir?
Concordo sim, se um imbecil bebeu demais e causou algum dano, não precisa nem matar alguém, merece sim ser condenado à 15 anos de prisão perpétua na cadeira elétrica! Ele é um idiota! Todo rigor da Lei pra ele, mas não para o cidadão de bem que saiu do trabalho e tomou uma cerveja antes de ir pra casa, e dirige muito melhor que muitos motoristas por aí que até não sei como conseguiram tirar a habilitação.
Outra, vamos multar os nossos parlamentares por pessoas morrerem de sede e fome num país de tanta riqueza assim? Quem mata mais, a corrupção ou o álcool? Vamos multar cada um deles que desviam verbas da saúde, da segurança pública, da educação? Concordam?! Tudo é lindo e poético no papel, mas na vida real não é bem assim.
Vamos falar da Lei do Desarmamento… alguém está seguro agora? Poxa, não existe mais armas, lei do governo, vejo telejornais! Quantas pessoas morrem todo dia? Não é o autoritarismo que modifica coisas, é a educação! Será que é tão difícil compreender isso? Sou antigo, ainda sou à favor de ser obrigatoriedade todo cidadão de bem (sem antecedentes) andar armado, se não tivesse condição de ter uma arma, o governo daria uma em comodato! Queria ver ‘neguinho’ se achando o bam bam bam ao assaltar uma lotérica, um posto de gasolina, etc… sabendo que qualquer um ali tem uma arma. Aquele acidente bobo de trânsito, quem seria o valentão pra sair já xingando e brigando, sabendo que o outro pode ter uma arma?!
Todo mundo aplaude os atos deste desGoverno, ai que lindo! Como no caso da Lei Anti-fumo (mais uma), que também sou a favor diga-se de passagem, mas só quem é fumante, como sou, sabe que subiu o valor em pelo menos 50% nestes anos! Arrecadação, dinheiro pra financiar toda esta merda que estamos vendo aí. Então faz mal, não presta, mata pessoas… proiba-se definitivamente então! Que se torne contravenção vender ou consumir. Mas isso não traria lucros para o maior acionista das indústrias de cigarros e bebidas do Brasil né… o desGoverno, ele mantém mais da metade dos lucros na venda destes itens, e agora com estas Leis, hummm, tá faturando alto dos dois lados.
Não sei se você me entendeu, sou lerdão as vezes pra explicar em poucas palavras (sim, aqui é escrito, se for contra, te convido bater um papo cara a cara, sem pressa comigo).
Terminando, ‘vamos arrecadar dinheiro das pessoas de bem’, elas pagam… deixem os bandidos quietos, eles queimam ônibus, destroem presídios, matam, assaltam bancos (concorrentes), tem opinião própria, não se enganam, são organizados.
lei seca flagra
Precisamos de mais honestidade e pessoas de bem no poder, isso sim! Acima foi minha opinião, sei que ninguém leu e não é preciso concordar com ela já que não leram.



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK