PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Revista exalta Neymar


O PRÓXIMO PELÉ´

Revista exalta Neymar

22.02.2013


Após ser expulso na última rodada do Campeonato Paulista e receber duras críticas de Pelé, Neymar ganhou um respaldo nesta semana ao ver o seu rosto estampar a edição latina da revista Time, uma das mais conceituadas no planeta, com o título de "The Next Pelé" (o próximo Pelé).

Atacante do Santos e da Seleção Brasileira foi alvo de críticas do Rei Pelé por conta de sua suposta preocupação excessiva com as aparições na mídia

A publicação faz um perfil do santista, tanto fora quanto dentro de campo, e o compara com a boa fase da economia brasileira, que nos anos que seguem deve fazer girar os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2014. O faturamento dos quase R$ 4 milhões mensais pelo camisa 11 também foi lembrado.

Depois de receber o cartão vermelho no jogo contra a Ponte Preta, no último fim de semana, Neymar foi ´punido´ pelo Rei do Futebol, que vê o atacante muito preocupado com a mídia, e pouco com o time. De acordo com Pelé, o atleta de 20 anos precisa deixar a vaidade de lado.

Em defesa de Neymar
Colega de Santos, o atacante André apoia o camisa 11 do Peixe. "Por ele gostar de postar foto (nas redes sociais), já falam milhares de coisas dele. Muita gente tem uma imagem do Neymar que não é verdadeira. Acham que é marrento, só que ele é totalmente diferente disso". 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1235229

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK