PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Djanira? Rachel surpreende Wanda em restaurante com Nunes e a reconhece


Mafiosa tenta despistar: 'Você está me confundindo com alguém!'




A máscara de Wanda (Totia Meirelles) está caindo! A mafiosa vai almoçar com o Coronel Nunes (Oscar Magrini) e é surpreendida por Rachel (Ana Beatriz Nogueira) e Amanda(Lisandra Souto).
Rachel e Amanda surpreendem o coronel e Wanda em restaurante (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rachel e Amanda surpreendem o coronel e Wanda em restaurante (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
As duas chegam ao restautante e, avistando o coronel, vão até a mesa causar aquela saia justa. Mas Rachel tem uma surpresa nada agradável: ela reconhece Wanda, ou melhor, Djanira, pois a bandida inventou um nome falso quando bateu no carro de Maitê (Cissa Guimarães) meses antes.
Wanda faz a louca e finge que não conhece Rachel! "Você está me confundindo com alguém!", garante na maior cara de pau.
Rachel telefona para Maitê e Wanda observa ao fundo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rachel telefona para Maitê e Wanda observa ao fundo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Revoltada com a mentira, Rachel senta em outra mesa e não perde tempo: liga para Maitê. Enquanto isso, Wanda aproveita para sair de fininho!
Depois da confusão, com medo que Aída (Natália do Vale) descubra, o coronel tenta se explicar e diz que a mulher é parente de um colega do regimento. Rachel, é claro, não acredita na lorota e não vai deixar barato.
Wanda vai finalmente ser desmascarada? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/02/djanira-rachel-surpreende-wanda-em-restaurante-com-nunes-e-a-reconhece.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK