PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ficar deitada por 10 minutos após sexo ajuda na fecundação


  
Terra
Deixar a pílula de lado, não usar preservativo e esquecer-se da preocupação de engravidar. Isso é um sentimento de liberdade inexplicável. A preocupação em conseguir engravidar, no entanto, não sai da cabeça de muitas mulheres. Cada mês que passa aumenta a ansiedade. Apesar das tentativas frustradas de ter um bebê, é muito importante que o casal não desista do sonho da maternidade.
O chamado “sexo programado” começa a ser posto em prática. Escolher o dia certo de transar, de acordo com a ovulação da parceira, pode ser uma boa tentativa. Além da relação sexual, tanto o homem como a mulher podem ter algumas atitudes que beneficiam e preparam o corpo, estimulando-o para uma gravidez.


FONTE: http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=419324

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK