PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


GANHAR DINHEIRO NA INTERNET - SAIBA SOBRE AS PICARETAGENS

WWW.VARIEDADES1.COM
Ganhar dinheiro na Internet  é, com toda a certeza, um dos temas mais discutidos e pesquisados. Segundo o Google, e são realizadas mais de 12.000 buscas mensais por exatamente essa expressão. Não há dúvida quanto à importância deste tema. Alguma vez passou por sua cabeça a idéia de se converter em blogueiro de profissão? E pagar todas teus gastos e não ter que voltar a escutar a voz do seu chefe?
www.variedades1.com
Muita gente acha que ganhar dinheiro na internet é simplesmente fazer um site, e esperar que o dinheiro vai vir facilmente. Muitas oportunidades na internet dizem que é só você pagar o valor do produto, ou info-produto, em fim que é só comprar um e-book que o dinheiro vai vim mesmo enquanto esta dormindo. Sim, realmente alguns webmasters e blogueiros ganham dinheiro dormindo, mas pode ter certeza que esses que hoje dormem, já perderam o sono por muitas e muitas noites, fazendo sabe o que? Trabalhando, e muito em seus sites, lendo sobre marketing, escrevendo conteúdo realmente útil. 
www.variedades1.com
Inclusive, mesmo hoje, se eles dormirem demais e esquecerem de seus sites, podem perder terreno para a concorrência e ficar para trás! Já se vê na internet centenas de websites serem criados diariamente com o único intuito de ganharem dinheiro. Muitos desses websites são criados por inexperientes que julgam que ao criar o website vão enriquecer. Mas isso não passa de um mito. Ninguém consegue enriquecer na internet em dois dias. 
www.variedades1.com
Existe alguns blogueiros que ganham dinheiro na internet com nichos de mercados promissores. Se você tem alguma atividade que atenda uma demanda poderá ser o próximo a ganhar dinheiro excluisivamente na internet. Entretanto, existem sites ou anúncios que prometem sistemas para ganhar dinheiro na internet que são milagrosos e que, estão crescendo cada dia mais na web. Isso porque muitas pessoas desonestas se aproveitam da inocência de outras que estão querendo ganhar algum dinheiro e, muitas vezes, com dívidas acumuladas para pagar. Com certeza você já deve ter clicado em algumas dessas propagandas e ser redirecionado a um site, que contém a informação de uma mãe que ganha R$16 mil Reais por mês em poucas horas de trabalho. Isso é realmente fantástico! 
WWW.VARIEDADES1.COM
É justamente para anunciar que as donas de casa que elas podem trabalhar também, picaretagem do meu ponto de vista. O processo é sempre o mesmo: você está endividado e precisando de um dinheiro extra. Quando você vê um “anúncio milagroso” que promete te dar um retorno em 24 horas, não vai nem pensar duas vezes para aceitar, entrar em contato com o anunciante e comprar um kit, vídeo, livro, login, etc., correto? A mentira de ganhar dinheiro na internet vem dos “golpistas” que não tem capacidade de ser verdadeiros, de ter personalidade, não tem a capacidade de iniciar algo do zero, passar por dificuldades e somente após um longo processo começar a ganhar dinheiro de verdade. Então eu diria que a mentira esta nesta pessoas, assim como em qualquer outro local existe os “falsos profetas” na internet também existe. 
www.variedades1.com
A venda de e-books ou programas que “irá mudar tua vida” tem sido bastante explorada. Grande ilusão. Boa parte desse material se resume a cópias do que já existe em sites, apenas são agrupados em um único arquivo e é cobrado por isso, as vezes quantias consideráveis. Este fato desacredita quem realmente pretende inovar ou trabalha seriamente. Pessoalmente acredito que não deveria se cobrar pelo aquilo que já se dispõe gratuitamente, mas tem pessoas que compram. Pode acreditar! Não é fácil ganhar dinheiro com um blog, e a  quantidade de dinheiro necessária para viver sem depender de qualquer outra função é enorme. 
www.variedades1.com
Porém é necessário que se veja o blog como qualquer outro negócio, ainda que tenhas o melhor produto do mundo e grandes margens de lucro, se tiver poucos parceiros como clientes nunca conseguirá ganhar um bom dinheiro. A internet assim como em nosso cotidiano, tem desafios iguais. E se não nos adaptarmos vamos ficar parados no tempo, com medo de tudo, temos que tirar de nossa mente essa idéia de que a internet é um bicho de sete cabeças e arregaçar as mangas porque ela está aí e é real. Então se você pensa em um dia ser bem sucedido na Blogosfera, que já rende seus milhões para muitos internautas que acreditaram, está na hora de pesquisar e muito sobre esse comercio eletrônico, que tem movimentado milhões por ano, e porque não morder uma pequena fatia deste deste bolo também. 

Read more at http://www.variedades1.com/2013/02/ganhar-dinheiro-na-internet-saiba-sobre.html#VrG5bOHGWtvUuv1z.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/2013/02/ganhar-dinheiro-na-internet-saiba-sobre.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK