PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

HORA DO RISO: Essa pergunta não se faz


Depois de um mês de casamento, o marido pergunta à esposa:
- Amorzinho, me diga a verdade. Com quantos homens você já se deitou?
- Ah, querido, não vamos falar disso agora.
- Pode falar, amor. Eu não vou ficar chateado.
- Você jura?
- Claro, meu bem. Fala a verdade pra mim!
- Tudo bem - diz a mulher, contando nos dedos - Vamos lá. Tem o meu primeiro homem, depois aquele gordinho, aqueles dois amigos da faculdade, o filho do meu chefe, depois aquele jogador de futebol, aquele pagodeiro, os dois vizinhos da Eunice. Bom, acho que foram nove!
- Ah, então eu sou o seu décimo homem? - perguntou o marido, decepcionado.
- Não, seu bobo, você foi o primeiro!...
Leia Mais!

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/8450

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK