PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TIM elege Rodrigo Abreu como presidente


RIO DE JANEIRO, 7 Fev (Reuters) - O Conselho de Administração da TIM elegeu Rodrigo Abreu como novo presidente da segunda maior operadora de telefonia móvel do Brasil, informou a empresa nesta quinta-feira.
Abreu, engenheiro elétrico e presidente das operações brasileiras da fabricante de equipamentos de rede Cisco há sete anos, assume no lugar de Andrea Mangoni no começo de março.
"O Sr. Abreu possui mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, tendo atuado em diversas empresas do setor, no Brasil e no exterior e em diferentes funções", disse a TIM em fato relevante.
Mangoni fora apontado presidente da TIM em meados do ano passado, vindo da controladora Telecom Italia para ocupar o lugar de Luca Luciani, e anunciou sua renúncia na última terça-feira, considerando "cumprida a missão para o qual foi encarregado". (Por Sérgio Spagnuolo)


FONTE: http://noticias.r7.com/economia/noticias/tim-elege-rodrigo-abreu-como-presidente-20130207-1.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK