PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rosiane Pinheiro perde 7 quilos e posa de biquíni para a QUEM


Dançarina, que havia sido fotografada acima do peso em praia de Salvador no ano passado, pegou pesado na malhação para voltar à boa forma. Em entrevista, ela revela como perdeu os quilinhos indesejados

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
Em agosto do ano passado, Rosiane Pinheiro foi surpreendida ao ver fotos suas em uma praia da Bahia tornarem-se assunto em sites especializados em celebridades de todo o país. Na ocasião, as formas mais arredondadas – e um certo descuido com o biquíni -, chamaram a atenção do público e fizeram com que a ex-dançarina do grupo de Axé Gang do Samba, que fez sucesso nos anos 90, resolvesse entrar em uma guerra contra os quilinhos extras.
. (Foto: Clique Aqui)
Nesta quinta-feira (7), Rosiane, que também é atriz e cantora e fez participações em programas globais como “A Turma do Didi” e a minissérie “Pastores da Noite”, posou para QUEM em Salvador na mesma praia para mostrar que venceu a primeira batalha. Sete quilos mais magra, ela contou que as novas formas são resultado de muita dedicação.
“Como tomei muitos corticoides por causa de um problema de saúde, fico muito inchada, retenho líquido. E além disso, me alimentava errado. Agora, cortei carne, farinha, pão, massas, estou um tempão sem comer pizza e parei de comer feijão todo dia. Como no máximo duas vezes por semana, antes comia um pratão por dia”, relembrou Rosiane, que foi capa da “Playboy” em julho de 1998 e chegou a ser considerada por uma revista masculina uma das 100 mulheres mais sexy do mundo.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
“A questão é que nessa época, vivia em função do corpo, malhava todo dia, não saia da academia e fazia uma dieta restrita. Depois de um tempo, resolvi que queria viver, comer mais, não ir tanto para a academia. Mas agora voltei a fazer academia todo dia e faço aplicações de enzima de alcachofra e drenagem linfática com a esteticista Patrícia Lacerda. Se eu puder, quero meu corpo de antes de volta”, comentou.
Empolgada com os primeiros resultados, Rosiane, que é líder da banda ‘O Bumm’ e aguarda o fim do Carnaval para voltar ao cartaz com um espetáculo teatral, já pensa em emagrecer ainda mais. “Já perdi 7 quilos e minha próxima meta é emagrecer mais 6 quilos. Quero emagrecer com saúde e sem perder de vista que meu tipo físico nunca foi o da mulher muito magra, tenho um corpo mais forte mesmo”, afirmou, animada.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
Mais magra e com a autoestima em dia, Rosiane não descarta repetir seu ensaio nu caso receba um convite. "Não tinha pensado nisso, mas se a proposta for boa eu não descarto não. O marido não é ciumento, ele já me conheceu assim”, garantiu Rosiane.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

FONTE: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/02/rosiane-pinheiro-perde-7-quilos-e-posa-de-biquini-para-quem.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK