PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de abril de 2013

HORA DO RISO

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma
>   grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele
>   se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:      
>   - O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se 
>   esquecido?                                                          
>   O velho homem sorri e começa a contar a história:                
>   - Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como
>   manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber
>   e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de
>   madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com
>   a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...                  
>   O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:      
>   - Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar
>   essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história...
>   Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...      
>   O velho sorriu e disse:                                              
>   - Ok, também já vivi uma história muito feliz!                
>   O repórter sorri, aliviado e o velho homem começa a contar a história:
>   - Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como é a  
>   tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à
>   procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose
>   e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda.
>   Foi a maior diversão da minha vida!                                
>   Então o jornalista, decepcionado, mas sem desistir, perguntou ao velho
>   homem:                                                              
>   - Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar
>   uma história bem triste?                                          
>   Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas,
>   começou:                                                          
>   - Um dia, eu me perdi na montanha...                                

................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK