PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chove em mais de 60 municípios no Ceará

Chove em mais de 60 municípios no Ceará

Redação Web | 09h29 | 19.07.2013

Maior precipitação foi registrada no Sertão Central, na cidade de Pedra Branca

Choveu em pelo menos 61 municípios cearensesaté 7h da manhã desta sexta-feira (19), segundo o último balanço divulgado, às 9h, pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos ( Funceme).

Chuva em Fortaleza alcançou a máxima de 24 mm FOTO: ALEX COSTA
A maior precipitação  foi registrada na cidade dePedra Branca, no Sertão Central, com 35 mm. A segunda maior chuva aconteceu no município Dep. Irapuan Pinheiro, com 33 mm.
Na Capital, a Funceme registrou, até o momento, chuva de 24 mm. O maior volume foi registrado no posto localizado no bairro da Água Fria. No Pici, a precipitação chegou a 15.4 mm.
A Funceme explica que o sistema Ondas de Leste persiste sobre o Nordeste, deixando o céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada em todo o Estado.
O número de munícipios onde houve chuva ainda deve aumentar, pois alguns postos espalhados pelo Estado ainda não informaram o volume de precipitação registrado.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=363176

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK