PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Suco de romã no combate ao Alzheimer

Publicado por: 

Recentemente, a Escola de Ensino Superior de Agricultura Luiz Queiroz (Esalq) da USP (Universidade de São Paulo), fez uma pesquisa e descobriu que a romã pode ser uma forte aliada na prevenção do mal de Alzheimer. A doença degenerativa atinge, em sua maioria, idosos entre 60 e 70 anos e é incurável.

De acordo com os resultados apresentados, a fruta possui uma grande quantidade de antioxidantes, substâncias capazes de agir contra os radicais livres, responsáveis pela morte das células de nosso corpo, o que pode acarretar doenças degenerativas em geral.

Suco de romã no combate ao Alzheimer


Suco de romã para Alzheimer
Suco de romã para Alzheimer

A maior concentração de antioxidantes está na casca da romã, mas sua polpa e suco também possuem valores substanciais que podem contribuir para a saúde. Por não ser uma fruta que se encontra com facilidade, a pessoa que quiser se beneficiar de suas propriedades com frequência, pode comprar sucos prontos, como o da marca JUXX.

Leia mais sobre o estudo com a romã na prevenção do Alzheimer.

segundo a marca, nova fórmula do suco de romã, com 20% a mais de sumo da fruta, sem corantes, aromatizantes ou qualquer aditivo artificial.

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2013/07/suco-de-roma-no-combate-ao-alzheimer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK