PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capistrano inaugurou moderno sistema de Segurança Pública através de Câmeras de vigilância

Capistrano inaugurou moderno sistema de Segurança Pública através de Câmeras de vigilância

Na noite dessa quarta-feira, 28,Prefeitura de Capistrano apresentou a população e entregou a Polícia Militar um Moderno Sistema de Vigilância e Monitoramento através de 32 câmeras instaladas nas principais ruas e avenidas da sede do município.
O novo serviço vai permitir a polícia militar monitoramento em tempo real do que estar acontecendo na cidade durante 24 horas e consequentemente vai propiciar maior segurança a população.

As câmeras adquiridas com recursos próprios da Prefeitura de Capistrano são instaladas em pontos estratégicos, cobrindo mais de 80% das ruas da sede.

“Das 32 câmeras instaladas duas tem a inovadora tecnologia Speed DOME que permite visualizar um objeto a 270 metros de distância, aproximando para até 10 metros”, girando 360 graus e ainda serem programadas para realizarem 128 pressets, que são movimentos automáticos para qualquer direção e por qualquer tempo de duração

As Câmeras também tem sistemas de alarme e sensores de presença.

A polícia vai contar também com o auxílio de rádios comunicação além de monitor no destacamento policial militar e poder em qualquer local visualizar todos os movimentos via celular. Todas as gravações são arquivadas em DVR e passam para a nuvem e poderão ser utilizadas se necessário somente pela polícia e justiça.


A solenidade foi prestigiada pelo Prefeito Municipal de Itapiúna, Luís Cavalcante de Freitas (Wauston) e pela primeira Dama Conceição Silva.

















Agradecimentos a Henrique Jornalismo Coragem por ceder as fotos





FONTE:
http://www.multifazes.com/2013/08/capistrano-inaugurou-moderno-sistema-de.html#more

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK