PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Usuários de operadoras de telefonia móvel têm problemas para usar os serviços durante apagão na Capital

Usuários de operadoras de telefonia móvel têm problemas para usar os serviços durante apagão na Capital

Redação Web | 19h04 | 28.08.2013

Clientes não conseguiam efetuar ligações ou acessar a internet pelo celular



A falta de energia que acometeu o Ceará e estados do Nordeste também trouxe problemas aos usuários de telefonia móvel. Internautas relataram nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (28), problemas em efetuar chamadas e acessar a internet através das operadoras Oi, Tim e Vivo.
De acordo com a estudante Ravena Sombra, o serviço das operadoras estava indisponível. "Tentei ligar para números das operadoras Oi e Vivo e não consegui falar com ninguém", afirma. De acordo com a internauta, o acesso a internet também estava ruim.
De acordo com a assessoria da OI no estado, a operadora estava ciente das dificuldades dos usuários em realizar chamadas e que técnicos da companhia estão mobilizados para assegurar o atendimento das ocorrências.
 Em nota, a assessoria da Vivo informou que serviços de voz e dados dos clientes dos estados Bahia, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Piauí (parte), Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíbacomeçaram a ser estabelecidos por volta das 17h. De acordo com a assessoria, a normalização total dos serviços ocorrerá à medida que o fornecimento de energia for sendo restabelecido.
A Redação Web do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com a operadora Tim mas não obteve sucesso.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365478

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK