PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Família se nega a sair e prédio permanece no meio de rua na China

Prédio de três andares fica em rua de Xi'an.
Família vive no local sem água e energia elétrica.

Do G1, em São Paulo


Um prédio de três andares permanece no meio de uma rua em Xi'an, na China, depois que uma família de sete pessoas se recusa a sair. O dono do imóvel se nega a deixar o local em protesto contra uma disputa judicial de terra que ele perdeu para seu irmão. Segundo as autoridades, a família vive no local sem água e energia elétrica. O projeto de demolição da área começou em 2010, mas, até agora, o dono do prédio não chegou a um acordo.
Carros que passam pela rua precisam desviar do prédio (Foto: Reuters)Carros que passam pela rua precisam desviar do prédio (Foto: Reuters)
Prédio de três andares permanece no meio de uma rua em Xi'an (Foto: Reuters)Prédio de três andares permanece no meio de uma rua em Xi'an (Foto: Reuters)
Família vive no local sem água e energia elétrica (Foto: Reuters)Família vive no local sem água e energia elétrica (Foto: Reuters)

fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/08/familia-se-nega-sair-e-predio-permanece-no-meio-de-rua-na-china.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK