PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bell Marques deixa o Chiclete com Banana; entenda os motivos

Bell Marques deixa o Chiclete com Banana; entenda os motivos

Publicado em 10/09/2013 - 13:14 por 
Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, Chiclete com Banana sem Bell Marques. Dá pra imaginar? Difícil. Mas o impossível vai acontecer já no carnaval de 2014. Bell deixará o comando do Chiclete após o carnaval de 2014 e seguirá carreira solo.
O vocalista divulgou um vídeo nesta terça-feira (10) informando aos fãs sobre sua saída. “Estou aqui para comunicar oficialmente com muita tristeza que depois do carnaval não mais farei parte da banda. Essa minha decisão não representa um caminho novo, mas um novo jeito de caminhar. Seguirei cantando sozinho depois do carnaval mas tenho certeza que não estarei só. Estarão ao meu lado aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração. São mais de 30 anos juntos. É bom refletirmos pois em toda separação exitem varias versões e é bom respeitarmos todas elas para não sermos injustos”, afirmou.
Segundo a imprensa baiana, Bell estaria “insatisfeito com o grupo” e já era aguardado que ele fizesse o anúncio de sua saída nas redes sociais. Isto havia deixado a equipe da banda em estado de alerta.
Bell ainda citou que toda separação acontece “pelo desgaste, conflito, envolvendo todos os lados. Podem acreditar. Não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem em suas atitudes e só existe um juiz: Deus”.
No último final de semana, o Chiclete participou do 12º Sauípe Folia, e o vocalista não quis papo com a imprensa, o que deixou muita gente de orelha em pé. A assessoria de imprensa da banda chegou a afirmar apenas que “desconhecia a informação” e que somente Bell poderia falar sobre o assunto. E falou.
Confira o vídeo:


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/micareta/bell-marques-deixa-o-chiclete-com-banana-entenda-os-motivos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK