PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Feirão Limpa Nome inicia nesta terça-feira na Capital

Feirão Limpa Nome inicia nesta terça-feira na Capital

Redação Web | 16h06 | 10.09.2013

Evento iniciou nesta terça-feira (10) e segue até o dia 14

Com o aumento no número de inadimplentes no varejo fortalezense, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) iniciou, nesta terça-feira (10), o Feirão Limpa Nome no Centro da Capital. O feirão oferece ao consumidor a oportunidade de negociar as dívidas diretamente com as empresas participantes. Evento segue até o dia 14 de setembro. A expectativa é que 20 mil pessoas consigam recuperar o crédito durante os cinco dias do evento.
Para participar, basta comparecer ao feirão portando apenas o documento de identidade com foto e o CPF. Não é preciso levar dinheiro ou cheque, tendo em vista que, após a negociação com os credores, um boleto será impresso para pagamento posteriormente. Os usuários poderão também fazer a adesão ao Cadastro Positivo, por meio do qual autorizam a Serasa Experian e a CDL/SPC Brasil a anotarem o seu histórico positivo de pagamentos, gratuitamente.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Antônio Carlos Rodrigues, esse é um ótimo momento para o consumidor colocar a sua vida financeira em ordem. "Trata-se de um iniciativa importante porque dá ao consumidor uma oportunidade de limpar seu nome", afirmou.
16 instituições participarão do feirão
No total, 16 instituições participarão do evento: Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Pan, Casa Pio, C.Rolim, Loja Esplanada, FortBrasil, Avon Cosméticos, Sapataria Nova, CDL de Fortaleza, Hilpro Idiomas Aldeota, Tijuca Alimentos, GK Fashion, Casas Bahia, Coelce e Imperjet. A CDL recomenda que os participantes fiquem atento as empresas que irão participar, para evitarem viagens perdidas.
Serviço Feirão Limpa Nome Rua Pinto Madeira, 250, Centro, das 8 às 18 h Dos dias 10 até o dia 14 de setembro Informações: serasaconsumidor.com.br


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366177

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK