PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pipoca faz bem a saúde

Publicado por: 

Pipoca faz bem a saúde

Tudo que é bom faz mal ou engorda? Nem sempre. Pesquisadores americanos comprovaram recentemente, que… Pipoca faz bem à saúde!

E como quase toda boa notícia vem acompanhada de uma má; a descoberta não vale para a pipoca de microondas por conter muita gordura e muito sal e se for sabor manteiga então, nem se fala.

E o que faz da pipoca um alimento nutritivo? A grande quantidade de fibras e antioxidantes que ficam envoltos por uma película que protege os nutrientes até o momento do estouro.

Então quais são as opções de pipoca saudáveis?

Quais pipocas fazem bem a saúde?


Pipoca faz bem a saúde

1. As melhores opções são as pipocas feitas em pipoqueiras elétricas e as que sãopreparadas no micro-ondas sem óleo, pois ambas não levam óleo. Veja uma receita de pipoca sem óleo no microondas, no meu blog OQueComerHoje?

2. A segunda opção é a pipoca de micro-ondas natural light e sem manteiga. Mas esta deve ser consumida com moderação.

Artigo relacionado




FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2013/09/pipoca-faz-bem-saude.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK