PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada 'continuar' sem ele

Terry Jenkins participou de ato sexual com namorada e prima dela.
Americano ficou bravo ao ver parceira continuar sexo sem sua participação.

Do G1, em São Paulo
Terry Antone Jenkins começou briga ao ver que namorada continuar a fazer sexo com prima sem ele (Foto: Divulgação/Horry County Jail)Terry Antone Jenkins começou briga ao ver que
namorada continuou a fazer sexo com prima sem ele
(Foto: Divulgação/Horry County Jail)
Um ato sexual a três terminou em prisão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), depois que o homem brigou com a namorada ao vê-la manter relações sexuais com a outra mulher, depois que o americano já havia terminado.
Terry Antone Jenkins, de 25 anos, participou de um ato sexual com a parceira e a prima dela e, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.
Ao ver a cena, Terry teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.
Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.


FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/09/homem-e-preso-em-briga-apos-sexo-3-ao-ver-namorada-continuar-sem-ele.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK