PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Anvisa suspende mais de 30 produtos eróticos sem registro

Entre as proibições estão 'gotas de prazer' e 'gel térmico comestível'.
Pelo menos seis empresas irregulares foram afetadas por resolução.

Do G1, em São Paulo
Catálogo mostra produtos no site da empresa Nipoon Hood, uma das afetadas pela resolução. (Foto: Reprodução)Catálogo mostra produtos no site da empresa
Nipoon Hood, uma das afetadas pela resolução.
(Foto: Reprodução)
Produtos como "gotas do delírio afrodisíaco", "dose de amor magia do sexo" e "prolong retardante masculino" deverão sair imediatamente das prateleiras, de acordo com  resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A decisão, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), suspendeu a fabricação, distribuição, venda e uso de mais de 30 produtos produzidos por seis empresas irregulares. A suspensão vale para todo o país.
A decisão foi motivada por denúncia da Procuradoria da República do Paraná, que identificou a comercialização de produtos não regularizados na Anvisa e fabricados por empresas sem autorização de funcionamento. As irregularidades foram confirmadas pela Gerência Geral de Cosméticos da Anvisa.
Entre as empresas irregulares, estão: "Sonhos de uma Noite Indústria e Comércio de Óleos Artesanais", "Natur&Va", "Nipoon Hood", "Rodrigo Dias S. Bastos", "Fórmula Sexy Cosméticos e Distribuidora de Nova Friburgo" e "Michele Portugal Ribeiro".
Além da lista de 31 produtos divulgada pelo Diário Oficial - que também inclui lubrificantes, sprays analgésicos, energéticos e óleos "beijáveis" - a Anvisa determinou que qualquer produto fabricado pelas empresas citadas está automaticamente banido.

FONTE:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/09/anvisa-suspende-mais-de-30-produtos-eroticos-sem-registro.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK